domingo, 15 de setembro de 2013

Hitler queria transformar o sol em arma

Todos aqui sabem que o nosso grande amigo Hitler queria ser o TAL, (pi** das galáxias), certo? No que ele realmente foi... (Claro, na minha humilde opinião.) Mas o que poucos sabem é que Adolf Hitler queria mexer com o nosso universo. Seria como aquela brincadeira de pegar a lupa e coloca-la na frente do sol para queimar uma folha. 


Havia muitas coisas que Hitler queria aplicar sobre o povo desobediente no qual ele desejava impor modelos novos de vida. Vistas, a maioria das vezes, como ''atrocidades''. 
Uma delas, foi querer transformar o sol em uma arma. Vou explicar melhor:

Como todos os outros, O Partido Nazista, tinha seus próprios ideais, que um deles era a o da Raça Ariana, em que eles consideravam que os únicos dignos eram os descentes desta etnia. Enquanto os outros, (Judeus, Negros, homossexuais, blá blá blá) era ''impuros'' aos olhos Nazistas. 

E para acabar com a graça de todos aqueles que não era ''puríssimos'' como eles, seriam capaz de fazer qualquer coisa.  Até mesmo usar a luz do pobre do sol para queimar cidades onde mais haviam essas ''impurezas do diabo''.




Provavelmente, o comandante alemão tirou a ideia de uma lenda grega que dizia que Arquimedes usava espelhos para queimar navios inimigos apenas refletindo a luz do sol. Na teoria, galera, isso é algo possível, mas para isso seria necessário o alinhamento do sol com os espelhos.

Como seria feito:

Hitler apenas aprimorou o projeto para que pudesse funcionar, e para isso bastava colocar um espelho gigante em órbita, mas para isso seria preciso uma estação espacial completa, que contasse até com jardins em que não há o uso de terra (hidropônicos)para gerar o oxigênio que os astronautas precisavam para respirar. Depois que a arma estivesse completa, Hitler poderia usá-la para queimar cidades onde estavam ''as criaturas malignas''. Caso essa doidera inteligente tivesse sido levada adiante, seriam necessários 15 anos para que fosse finalizada.



Gostou? Então dei sua opinião sobre esse divino pensamento de Hitler para nosso Solzinho nos comentários. 








0 comentários:

Postar um comentário

Share